sexta-feira, 8 de abril de 2011

No meu, no seu, no nosso II


“Esclarecemos que as autoridades dos três poderes legalmente habilitadas a solicitar os serviços do Grupo de Transporte Especial (GTE) têm autonomia para, diretamente ou por intermédio de suas assessorias, determinar quais passageiros estarão presentes nos voos destinados ao atendimento de sua solicitação. Em relação a lista de passageiros de voos presidenciais, informamos que as mesmas não são passíveis de divulgação, total ou parcial”

Nota divulgada pela assessoria de imprensa do Planalto, explicando em dilmês castiço por que a professora de educação física Amanda Patriarca, irmã da comissária de bordo do avião presidencial Angélica Patriarca e amiga do piloto do AeroDilma, Geraldo Lyra, embarcou no voo para Natal em companhia da família de Dilma Rousseff.

Acreucho: Imaginem, "direta ou por meio de suas assessorias", esse negócio vai ficar pior que os cartões corporativos, com que se comprava "tapioca". Vai ser jatinho da FAB pra todo lado, passeando com esses "faz nada". O povo que paga isso tudo, quando precisa de uma passagem no "TFD" tem que esperar meses, muitos até morrem na espera. Já os parentes da Dilma tem transporte "de grátis" pra onde quiserem ir! Eta brasilzão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário