sábado, 16 de abril de 2011

Moeda de troca

As enchentes são coisas naturais, não há como prevê-las nem como solucionar o problema quase todos os anos. O governo diz que os locais para colocar as famílias atingidas pela cheia do Rio Acre já estão repletos de pessoas.


Enquanto isso...






As casas do PAC estão apodrecendo, crescendo mato e se estragando, já gerou até polêmica e incidente entre sem-teto e a polícia. Se as casas já tivessem sido entregues à famílias que moram em áreas de risco não haveria tantas famílias prejudicadas pelas enchentes. Acontece que quando há uma cheia, vem grana, muita grana...

Alguém precisa fazer alguma coisa. Essas casas serão usadas como moeda de troca nas próximas eleições. Adivinhem pra comprar o que?

7 comentários:

  1. As taperas em madeira que levam o etiqueta do PAC, são pra rir ou pra chorar? Sim, porque p/ uma família se mexer lá dentro vai ser difícil, né? A menos que seja uma família de bonecos!

    ResponderExcluir
  2. Pastor Tertuliano16 de abril de 2011 14:45

    SENHOR JESUS, LIMPA MEUS ÓIOS QUE NUM TÔ CRIDITANDO QUE ESSES VIVEIROS DE POMBOS SÃO AS 'CASA' QUE ELES TANTU FALAVAM, EM O NOME DO SENHOR, É MUITA MALDADE EM SATANÁS, FAZER UMA COISA DESSAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, GRANA GROSSA DI NOSSUS IMPOSTUS CADA DIA MAIS SALGADUS!!! TIVESSI ELES DADO ESSE DINHEIRAMA TODA P/ MIM, ESSE POVO DE DEUS QUE É UNGIDO PORÉM SEM CASA, TAVA TUDO FILYZES EM CRISTO E DANDO ALELUIA PELAS ESQUINAS E RUAS DE RU-BRANCU!!! OH GLÓRIA SÓ JESUS P/ DAR JEITO EM TANTA PILANTRAGY, OH GLÓRIAS TE DOU MEU SENHOR, MUDA ESSA REALIDADE SATÂNICA, JESUS?! ALELUIA!!!

    ResponderExcluir
  3. O conflito existiu entre o governo e os sem-teto. A polícia estava lá só para cumprir o mandado, não foi a polícia que entrou com uma ação de desocupação.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo tem razão, o conflito foi entre a Justiça e os sem-teto.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O GOVERNADOR ESTÁ ESPERANDO AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO, SÓ ASSIM ELES PODERIAM GANHAR A PREFEITURA DE RIO BRANCO. ELES SÃO MATREIROS. E A JUSTIÇA VENDO TUDO ISSO NÃO FAZ NADA. É UMA CONIVÊNCIA DESCARADA DESSE JUDICIÁRIO PODRE E SUBMISSO.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Acreucho, já tá na hora dos internaltas puxarem uma corrente contra esses abusos que o governo da selva, impõem contra os mais nessessitados. E nós acabarmos com essa imoralidade.

    ResponderExcluir