domingo, 10 de abril de 2011

Dinheiro brotando do chão...















“A população, que já sofre tantas dificuldades, não agüenta mais ver tanta fartura em época de eleição. Na época de campanha, parece até que dinheiro brota do chão. É preciso equilíbrio”. Diz o Senador Jorge Viana.

Ora, como será que o senador constatou isso? Acho muita cara-de-pau, pois, quem inventou esse negócio de campanhas milionárias foi o PT, partido do senador. A propósito os únicos que "tem dinheiro à rodo" são os candidatos do Partido dos Trabalhadores, os da Frente Popular no Acre particularmente. 

Como será que Jorge Viana vai fazer pra "controlar os gastos em campanha"? Declara-se uma cifra e gasta-se outra, isso não tem como controlar. Este projeto é coisa de quem não tem o que dizer. A Justiça Eleitoral por acaso, iria colocar auditores pra controlar os gastos de cada candidato nas campanhas? Mesmo com o financiamento público de campanha, não tem como controlar. Um candidato tem 100 mil pra gastar, declara os 100 mil, mas, por debaixo dos panos gasta 1 milhão, que sabe-se lá de onde vem, mas, vem. Os "doadores" de campanha, amigos dos políticos tem seus esquemas pra repassar dinheiro. 


4 comentários:

  1. Acreucho, se já não bastasse a questão do referendo do nosso horário, agora os "bons políticos" querem retornar o blá blá blá da proibição das armas, que o povo brasileiro já teve a oportunidade de se mostrar contra tal proibição. No Brasil a Constituição não vale de nada meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Doralice Esquentadinha11 de abril de 2011 09:51

    O cinismo SE APOSSOU dele todinho, nada mais em JorgeNeyViana é real tudo é falso, sua palavras, sua conduta, sua vida familiar e pública, ele próprio transformou-se no Homem-Mentira, qualquer dia desses sai voando por aí soltando lasers de mentira, com superpoderes de mentira, mentira, mentira, mentira... Só que sabem fazer e dizer é mentira! PT + FPA = MENTIRA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSA ÁLVORE Q ELE DIZE QUE TEM DINHEIRO SÓ NAS CAMPANHA É MENTIRA EM SATANÁS, PORQUE JESUS ME REVELOU QUE SE ASSIM FOSSE COMO ELE TIRIA CONSIGUIDO MAIS ESSE MANDATU P/ IRMÃO MÉDICO-MONSTRO?! TÃO AMARRADO CORJA DE SURRUPIADORES E SAQUEADORES DA FÉ DO POVO, EM O NOME DO SENHOR, ALELUIA!!! NO INFERNO HÁ LUGAR PARA O SQUE ILUDEM NÃO APENAS UMA ALMA, MAS TODA UMA COMUNIDADE, ARREPENDAM-SE DE SUAS INIQUIDADES VARÕES, AINDA HÁ TEMPO, PAREM DE ENGANAR A POPULAÇÃO, QD SATANÁS SE CANSAR DO PACTO QUE FEZ C/ VOCÊIS, VAI VIR BUSCA-LOS PESSOALMENTE! OLHA O CANCER, OLHA O ACIDENTE AÉREO, OLHA O ACIDENTE DE CARRO... TÃO FAZENDO O POVO DE DEUS DE TROUXA, O POVO UNGIDO DO ACRE É PUROFOGO, PURA BÊNCÃO, AKI TEM UM PLANO, OH GLÓRIA!!! AS COUSAS DO MAL SÃO DO MAL E O MAL CHAMA-SE BESTAFERA, E ONDE ELA VIVE? NO PALÁCIO RIO BRANCO, ORAI TODOS IRMÕES P/ ENCOSTO DO ATRASO DA HORA SAIR DO ACRE!!! TODOS CRENTE CHORA PELO HOMI TER MUDIFICADO AS COUSAS DE DEUS, ALELUIA!!!

    ResponderExcluir
  4. HOUJE AO ABRIR O BRÓGUI DO AMIGO ACREUCHO, UMA REVELAÇÃO ME FOI FEITA DIANTE DE UMA PRIGUNTA SIMPLIS QUE LI, "QUANDO SERÁ QUE AS CASA DO PAC SERÃO ENTREGUES?" NÃO DEMOROU MUITO, COMECEI A FALAR EM LÍNGUAS, MAS NÃO A DOS EXÚS E EBÓS DE TERREIRO DE MACUMBARIA EM SATANÁS, MAS AS LÍNGUAS DOS ESPÍRITOS SUPIRIORES, ADIVINHA O QUE ELES DISSERAM? QUE ESSAS CASAS NÃO VÃO SAIR DO PAPEL! E SABI PRUQUÊ MEU AMIGO UNGIDO, PRUQUÊ DILMA FEZ EBÓ SATÂNICO P/ QUE OS POBRES VOTASSEM NELA, E COMO RECOMPENSA BELZEBU PEDIU AS CASAS P/ ELE!!!! RSRSRSRRSRSRS.... NUM TEM JORGITO NEM TIÃO QUE DIRRUBEM ESSE EBÓ MALIGNO, SÓ MUITA ORAÇÃO DO POVO UNGIDO E VOTAÇÃO PELA MUDANÇA EM 2012, ASSIM ME FOI ARREVELADU!!! TA AMARRADO EM CRISTO 3000 X, NOSSA VITÓRIA TEM SABOR DI MEL!!! E O ENCOSTO DO ANALFABETISMO DIABÓLICO CONTINUA FLAGELANDO O POVO UNGIDO, DE CADA DEZ CRENTE, DEZ FALA ERRADO, ÊTA MARMOTA DE SATANÁS!!! REPREENDIDO 10X!!! OREMOS, TODOS IRMÕES PRA APARICÊ PASTOR COM FORMAÇÃO ACADÊMICA!!!! ALELUIA!!!

    ResponderExcluir