domingo, 17 de abril de 2011

Aécio Neves tem habilitação apreendida




O senador foi parado na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro

Durante uma blitz da Lei Seca, no bairro do Leblon, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve sua carteira de habilitação apreendida na madrugada deste domingo. O político mineiro estava com o documento vencido e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo a assessoria de imprensa do senador, a blitz ocorreu a cerca de três quarteirões de seu apartamento. Aécio Neves voltava para casa após visitar amigos e, ao ser parado, foi reconhecido pelos policiais.
O governo do Estado do Rio informou que o senador chamou um amigo para dirigir a Land Rover que guiava e foi liberado. Ele terá de se dirigir ao Detran-RJ para renovar a carteira de habilitação e pagar uma multa de R$ 957,70. Fonte: Veja
Acreucho: Eu, você ou qualquer outro poderíamos ser pegos num caso desses, mas, um Senador da República do quilate de Aécio Neves é constrangedor. Se não quis fazer o teste do bafômetro é porque estaria embriagado e com a carteira de motorista vencida, tenha a santa paciência Aécio. Será que era por estar "sem dinheiro" para as taxas do Detran?

Nenhum comentário:

Postar um comentário