quinta-feira, 28 de abril de 2011

Acorda oposição!

Que coisa boa! Os deputados da "base" do governo não se entendem mais, isso é ótimo pra oposição, quanto mais eles brigarem, melhor fica pra gente, bom seria que fossem às vias de fato.

Um governo que até agora, quatro meses depois de ter assumido, não disse ao que veio, não tem agido para fazer nada e está quebrado, segundo dizem algumas pessoas de dentro do próprio governo, que obviamente não declinarei o nome aqui. Em sendo assim, o governo não consegue controlar "os seus" e as rusgas são frequentes. Tem muita, mas, muita gente descontente neste governo, claro que sempre tem aqueles que ficam puxando o saco ou não fazendo nada.

Por falar em "não fazendo nada"... Acorda oposição, agora é a hora, o inimigo está espalhado e o fogo amigo é franco. O pessoal da oposição tem que semear a discórdia ainda mais, apoiando e opinando sobre temas polêmicos, pra acirrar os ânimos dentro da situação. Tem que tocar fogo no circo! Não é assim que o PT age?

Esse negócio das terras do antigo aeroporto de Rio Branco vai dar muito pano pra mangas. Quando tudo ainda estava abandonado, ouvia-se comentários de que o pessoal que mora na Judia seria retirado para que fosse construído no local condomínios de luxo. O governo Binho facilitou construindo aquela ponte que vai de nada à lugar nenhum e aquela avenida, que valorizaram milhares de vezes as terras em sua volta. Alguém acha que o Jimy Barbosa vai ficar quieto? Ele vai até as últimas consequências pra reaver as terras, principalmente tendo o apoio do governo, agora depois de urbanizadas, elas valem milhões de reais.

Acho que o pessoal que mora na Judia, já pode ir fazendo as malas, dá toda pinta que o Jimy Barbosa vai ganhar essa, tem apoio legal, da Justiça e do governo. E esse negócio aqui no Acre de reintegração de posse costuma acabar em pancadaria!

Não sei como o governo que se diz "do povo do Acre", esquece o povo e apóia uma única pessoa.

4 comentários:

  1. Ótima postagem Acrecho, até agora esse governo não fez nada mais nada mesmo, aqui no Quinari é que ele não fez nada mesmo, apenas nomeou uma pessoa que não tem nada haver com saúde como diretora do hospital "Dinha Carvalho" .
    Pra quem prometeu "entijolar" todas as ruas de todos os municípios do estado, quatro meses já é tarde demais para começar.
    É melhor acreditar em papai noel do que nesse governo petista que só faz maquiagem na capital.
    O resto é conversa pra boi dormir; Floresta Digital, ZPE, Saúde de Primeiro Mundo, Casas populares, etc.....

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer uma ótima postagem sobre seu blog, olhe lá no meu blz...
    www.maykonsales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É a oposição precisa acordar do sono politico em que se meteu, até por que é raro um adversário forte como é a frente popular relaxar politicamente. E eu e povo ainda não entendemos o por que de tanta briga nas hóstes da oposição. E olha que o eleitor tá doidinho para mandar a frente popular para o quinto do inferno. Só que do jeito que é o balaio de gatos da oposição o eleitor vai é mandar todos para lá.

    ResponderExcluir