terça-feira, 29 de março de 2011

É pura maldade!

Ora, ora, ora, aconteceu o que eu e todo mundo temia!

As pessoas, cansadas da embromação do governo na entrega das casas do PAC, resolveram invadir as casas. Não sou à favor de nada ilegal, mas, qualquer ignorante sabe que essas casas estão sendo mantidas em compasso de espera para o acabamento, até que chegue a época certa, que é a proximidade das eleições do ano que vem.

O governo está reservando esses imóveis, as obras se arrastam e estão num rítmo de "quase parando" para ser usado como moeda de troca nas eleições de 2012. Só um cego não vê isso! A Justiça deveria tomar uma providência e obrigar o governo acelerar o término das obras e a entrega das casas, algumas delas já estão inclusive se deteriorando, os quintais estão com mato quase cobrindo as casas e as ruas estão esburacando. Enquanto isso, quem precisa fica na chuva e no sol.

Quando chegar próximo às eleições, as casas serão entregues e o governo vai representar o papel de "governo bonzinho" que dá casa pra todo mundo. E isso não deve estar acontecendo só aqui, deve ser pelo Brasil inteiro.

Qualquer outra explicação é embromação! O governador e seus secretários podem dizer o que quiserem, assim como a gente pode pensar o que quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário