sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Inferno astral

Tem continuidade o inferno astral da Deputada eleita!? Antonia Lúcia.

Ela teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira por um juiz do TRE/AC. Sobre ela pesam acusações de compra de votos, formação de caixa dois (caso dos 479 mil), abuso de poder econômico e distribuição de bens durante a campanha 2010.

O marido dela, Deputado Silas Câmara, reeleito no Amazonas e que financiou sua campanha, inclusive sendo o maior financiador, teve uma ação penal posta contra ele, o motivo é o desvio de dinheiro que seria destinado ao pagamento dos funcionários de seu gabinete. Antonia Lúcia teve o sigilo telefônico quebrado, o que revelou operações financeiras ilegais, sonegação de informações na prestação de contas de campanha e fraude documental.

Há muito tempo que Antonia Lúcia tenta uma vaga na política no Acre, sem sucesso. Acho que ela tem algum tipo de "neura", pois, já gastou milhões tentando se eleger em outras eleições, nas quais não foi bem sucedida. Parece uma birra, ela quer ser política no Acre de qualquer jeito. Agora que tinha passado raspando pra Federal, revela-se o que se suspeitava desde há muito. Pra se eleger ela fez "qualquer negócio", como está posto, até os "negócios ilegais".

Pode ser que desta vez ela desista. Com a prisão preventiva decretada, não sei se ela será diplomada e empossada, nossa Lei é tão falha e cheia de buracos que isso é bem possível, se ela conseguir isso, babaus! Depois de ir pra lá, só mesmo algo muito grave pra tirar ela de Brasília! Vamos ver o desdobramento deste escabroso caso.

Só uma perguntinha: E os outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário