quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coisas, coisas e mais coisas...

Mal na foto
Diz o Jornalista Evandro Cordeiro que não há como ligar a Frente Popular ao assassinato do Pinté, claro que não, aquilo foi um ato impensado dos "aliados da Frente Popular". É a polícia quem está apontando os assassinos e mandantes do crime. Quanto ao Prefeito de Acrelândia aparecer nas fotos de campanha de Tião Viana, claro que o pessoal da Frente não é doido. A oposição teria usado isso com força.

A fila anda...
Essa é boa, o pessoal da Frente Popular, está achando que a culpa pelo vexame nas eleições deste ano é "de alguns secretários que não ajudaram na campanha. Quando é que esse pessoal vai começar a raciocinar e ver que o "tempo deles já acabou"?

Será?
Será que o Tchê vai renunciar? Sim, porque ele disse que ia rasgar o diploma de deputado se o Pianko não viesse depor. Não vai voltar atrás, não é conterrâneo?

Floresta ou Indústria?
Até o início desta campanha éramos o Governo da Floresta, agora o Tião vem com o Governo da Indústria. Isso será porque estão reconhecendo que a florestania "deu pra trás"? Que não era uma coisa boa como eles diziam?

Chaves de saia!
Às vezes penso se não seria importante nacionalizar - não estatizar - os meios de comunicação para que adquiram consciência nacional e defendam os interesses do país - não os do governo", disse a presidente Cristina Kirchner, da Argentina. Ora isso me cheira mais ao que acontece aqui no Acre e na Venezuela.

Ipsis litteris
Senador Sérgio Guerra diz com todas as letras, Vox Populi é "sem vergonha". Deixou de ser a voz do povo para ser a Voz da Dilma.

Do Oiapoque ao Chuí
Acho que Tião Viana vai ter um trabalhão danado pra nomear seu secretariado, tem muitos aliados e todo mundo vai querer uma fatia do bolo, pelo menos é isso que eles prometem pra cooptar as pessoas, vai ter candidato com 500 votos que vai querer ser secretário. Bem, pode ser, mas, primeiro é preciso acomodar a "cumpanheirada" que perdeu eleição em outros estados, como aconteceu na Prefeitura. Na Prefeitura tem gente com sotaque do Oiapoque ao Chuí.

Será que me enganei?
Se por acaso Fernando Melo aceitar uma secretaria, pra curar as mágoas com a FPA, terei me enganado na avaliação do deputado.

Menos governador! Menos
Acho que o governador eleito do Acre Tião Viana está um pouco estressado. Ouvi ele dizer agora mesmo na TV que Aníbal Diniz tem um "grande trabalho pelas causas sociais, pelas causas ambientais e uma grande experiência política". Menos governador!

Celulares
Me falou um amigo que o Vereador Cabide tem um projeto que proibiria o uso de celulares "dentro das agências bancárias". O projeto é excelente, a proibição deve começar pelos funcionários, que ficam ao celular e demoram pra atender os clientes, um dos motivos das demoras nas filas.

Quanto será?
Quanto será que ganha do governo o jornalista Leonildo Rosas pra soltar ofensas como essas? Chamar um homem da competência de Geraldo Alckmim de "picolé de chuchu" é uma falta de respeito não só a posição dele, como também a sua inteligência, que é muito maior do que a do nobre jornalista.

Irmão Viana
Tião Viana foi pedir a benção do Bispo, Dom Pertiñez, a conversa foi longa. O Bispo deve ter dito: "filho voce precisa se decidir, tomar um rumo na sua vida, durante a campanha vivia nas igrejas evangélicas pedindo o voto deles, agora vem aqui achando que eu posso interceder a Deus por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário