segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Outras coisas...

As empresas de marketing político, levam "muito dinheiro" dos políticos, poderiam oferecer um serviço um pouco melhor.

O que os candidatos dizem são eles mesmos que escrevem? Se for, sinceramente, tem alguns que dizem cada coisa, sem pé, nem cabeça. Se for alguém que escreve para eles, está pior ainda.

Uma orientação ao candidato seria essencial. Pra não sair tanta besteira. Postura e desenvoltura também seriam adequados. Pode ninguém pensar nisso, mas, a postura do candidato é muito importante, senão o eleitor não vota.

Afinal, são empresas de marketing ou apenas fazem "filminhos"? Filmar o candidato dizendo qualquer asneira, faço aqui em casa mesmo, com minha câmera de mão. Fazer uma animação, um marquee com os dizeres, isso é coisa de iniciante.

Algo precisa mudar nas propagandas da oposição.

Salva-se a de Márcio Bittar e a de João Correia. Até a do Petecão tem erros, ele diz uma coisa e o marquee apresenta outra.

Pegar o que o candidato quer dizer e formatar para que não fique tão bobo não custa nada. Fazer ele decorar a fala também não, já que são apenas alguns segundos. Está faltando direção, redação e revisão. E tudo isso já está pago no pacote contratado.

Tem candidato que não pede voto pra Bocalom, nem pra Serra, para o candidato a federal que eles apoiam então, acho que não ouvi nenhuma vez, salvo engano.

Não é uma crítica destrutiva a que estou fazendo, é para tentar melhorar a imagem da oposição.

Todas as propagandas políticas, deveriam ser colocadas no You Tube, pela produtora. A gente quer fazer a propaganda do candidato no blog ou web page e não tem de onde tirar.

Acho que nas próximas eleições, vou criar uma empresa de assessoria à candidatos, pra fazer por eles as coisas que eles pagam aos produtores e eles não fazem... Aceito sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário