segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lula o proprietário!

“Eu reclamava muito com Franklin Martins, [ministro de Comunicação Social]. Falava: ‘mas rapaz, você deste tamanho não consegue fazer "a minha TV" internacional. Eu estou saindo daqui a sete meses, talvez nem veja a integração total da "nossa televisão". Gostaria de ver antes de sair do governo”, ressaltou Lula. 


Acreucho: Ora, até ignorância tem limite. Mas, é assim mesmo que o Partido dos Trabalhadores confunde o público e o privado. "Minha TV", "nossa televisão". É tudo propriedade deles e eles fazem o que querem. Ora Presidente, uma emissora estatal que não seja "chapa branca", seria algo impossível de funcionar. Se o controle é do governo, vai falar bem da oposição ou mostrar erros do governo? Nos poupe deste tipo de retórica simplória e cínica. O povo não é mais besta não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário