sexta-feira, 23 de abril de 2010

A moda da casa! (do PT)


O governo do Acre omitiu a verdade, quando disse que a ponte sobre o Rio Caeté, em Sena Madureira, na BR 364, foi comprometida por fenômenos naturais que se originaram no interior da terra - terremoto. De acordo com Marcus Alexandre, diretor do Deracre, movimentações no solo teriam ocasionado desgaste da estrutura da ponte em concreto armado. Mais

Acreucho: Aí é dose! Binho põe a culpa pela "não conclusão da BR364" em São Pedro e agora, Marcos Alexandre diz que, o que pode ter causado a rachadura na ponte do Caeté foi um terremoto que houve em São Paulo. Acho que nem o Jorge Viana seria capaz de um disparate desses. E porque só uma ponte foi afetada, se todas são uma porcaria? Conta outra Marcos! Que desculpa mais esfarrapada. O pessoal do PT acha que aqui no Acre só tem gente ignorante. Mas, não é assim não. Porque o povo acreano aceitou as idéias do PT e os colocou no governo, não quer dizer que todo mundo seja burro. Que tipo de explicação é essa? Mesmo porque, o que entende Marcos Alexandre de sismologia?

Um comentário:

  1. Acreucho
    Acho que o negócio foi mesmo natural. Naturalmente uma construtora fuleiragem com um engenheiro fuleiro fez cálculos fuleiro e utilizou materiais fuleiros para fazer uma ponte fuleira. Naturalmente, ora pois.

    ResponderExcluir