segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coisas, coisas e mais coisas...



Líder dos nanicos
Imaginem! Como uma pessoa pode decair tanto! Henrique Afonso, que foi cogitado até para ser candidato ao Senado, com reais chances, agora é o líder dos nanicos...

Pra que arriscar?
A Deputada Idalina Onofe, que não se reelege, "só se não quiser", não aceitará ser a candidata a vice na chapa com Tião Bocalom. Mais vale "um na mão do que dois voando". Mesmo porque ela tem feito um bom trabalho e precisa dar sequência no mesmo.

Viajando!
Acho "uma viagem" as três candidaturas da oposição ao senado. João Correia e Geraldinho Mesquita definitivamente não fazem cócegas em ninguém, Petecão não terá o apoio do PMDB, o que dificulta a sua candidatura. Acho que a melhor estratégia teria sido a de "uma pra eles, outra pra nós", mas, as oposições estão surdas e cegas. Tem a petulância de achar que podem "tirar votos" da FPA.

Tiro no pé!
Claro que os votos que possivelmente João Correia e Geraldo Mesquita tiverem, não sairão da FPA, mas, da própria oposição, enfraquecendo a candidatura de Petecão e fortalecendo os candidatos da FPA. Mas, eles não conseguem ver isso.

Chapa pra assustar
Já uma chapa com Tião Bocalom e Rodrigo Pinto poderia dar um susto na FPA. Mas, qual dos dois desceria do salto pra ser o vice?

Só 800
Eu não esqueço e, ninguém esquece, quando na eleição para a prefeitura ficamos apenas à 800 votos do 2º turno. Foi um susto grande, que até hoje dá dor de cabeça pra Frente.

"Tuitando"
Secretário de governo, "de governo petista" tem até tempo de ficar "fazendo nada" no Twitter, pago pelo nosso dinheiro. Pra quem já não faz nada mesmo!

Por água abaixo literalmente
Os "fazedores" de obras das empreiteiras contratadas pelo governo petista no Acre tem que tomar jeito. O dinheiro público está indo por água abaixo. A ponte do Caeté em Sena Madureira, a ponte do Igarapé Macapá foram obras que desabaram e levaram o dinheiro público e causaram transtornos à população já sofrida da BR364.

À moda da Mafia
A violência descontrolada da cidade chegou aos modelos dos marginais do Rio e São Paulo, com um agente penitenciário sendo executado em plena via pública, à luz do dia, por pistoleiros, pelo jeito profissionais. Ou o governo faz alguma coisa ou deixa de falar em segurança pública.

Chega!
Acho que esse assunto sobre a Ayahuasca, já rendeu tudo que tinha pra render e já tomou da mídia tudo que tinha que tomar, sem trocadilho. Cada um tem a sua religião, cada um tem os seus ritos, cada um tem os seus costumes. Se cada um cuidar do seu "rabinho", todos poderemos viver com cidadania.

Perguntar não ofende!
Ora que besteira, dizem que Jorge e Edvaldo, candidatos ao Senado, estão fazendo reuniões com "lideranças" e "perguntando": - Vocês acham que nós devemos "aceitar" o desafio? Quem vai dizer que não?

Lealdade!
Diz o Leo Rosas que Jorge Viana falou que vai apoiar Edvaldo, porque ele tem se mostrado "leal" à FPA neste tempo todo. Por favor, alguém defina "leal"...

30 anos
Daniel Mandelli, ex-presidente da TAM, substituirá Jorge Viana na presidência do Conselho de Administração da Helibras. O que será que leva uma pessoa que trabalha há 30 anos numa empresa a sair dela? O petista Viana está deixando o posto para candidatar-se ao Senado pelo Acre. Coluna Radar. Poxa, e eu que pensei que o substituto seria o Sibá Machado... hehehehe

Biografia
Marina Silva lança em poucos dias, uma biografia, onde dirá que vem de uma família onde as mulheres "costumam dar as ordens". 

Quem tem cotovelo!
Dizem que "quem tem cotovelo tem medo". O Presidente Lula foi à Roraima, onde sua popularidade não é lá essas coisas, por causa dos problemas com a demarcação da Reserva Raposa Serra do Sol. Por medo de manifestações ele não vai à capital Boa Vista, vai descer numa cidade perto da Venezuela e, de helicóptero vai até a reserva, conversar com os indígenas. 

Pesquisa suspeita
A polêmica pesquisa Sensus divulgada no início da semana tem no seu próprio questionário apresentado aos entrevistados mais motivos para controvérsia. Com a palavra um especialista em pesquisas, que prefere o anonimato: - "O problema está especificamente na ordem das perguntas. Antes de perguntar ao eleitor qual é o seu candidato preferido, houve uma série de questões acerca do grau de satisfação com o governo. A avaliação sobre o governo Lula é boa, como se sabe. Ao fazer isso, a pesquisa acaba influenciando parte dos eleitores que acabam cravando o nome de Dilma Rousseff para se manter coerentes com sua satisfação com o governo Lula".

Olha lá!
Pode dar em nada a possível candidatura do Major Rocha como vice de Rodrigo Pinto, ele "precisa" se eleger para que acabem as perseguições dentro da corporação e o seu inferno astral. Estará mais garantido como deputado estadual. Só que como vice-governador ele seria o Comandante da PM! Com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário