quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coisas, coisas e mais coisas...



Sorriso amarelo
Acho que essa, nem o Moisés Diniz tem explicação plausível. Com um sorrisinho amarelo, defendeu a ida da comitiva acreana "pra China". Fazer o que, ninguém sabe, não temos o que exportar para lá, podemos sim, comprar muitas coisas. As malas voltarão recheadas de "made in China". Que as despesas serão pagas pelas próprias pessoas que integram a comitiva, pra acreditar, só se eu visse o débito na fatura do cartão de crédito do viajante. Até lá, pra mim, é tudo pago pelo dinheiro público. Mesmo o Moisés dizendo que não é.

Imaginação
Fico imaginando os bilionários empreendedores chineses, conversando com os pobres empresários acreanos, deve ser uma conversa interessante.
- E daí o que voces tem pra nós?
- Yes, nos temos bananas e, outros produtos das reservas extrativistas...

Somos iguais
Que bom! Agora o Acre está "igual" ao resto do Brasil. Violento. Que novidade! Sim, porque a desculpa para isso é que a violência não é só aqui... Claro que não é, mas, o que nós temos com isso?

Ditado errado
O máximo que Edvaldo Magalhães pode fazer é "tirar os sapatos de cromo alemão"! Ele deveria ter dito que iria "calçar" "as sandálias da humildade" e não tirar! Mas, do pessoal da FPA é isso mesmo que se espera.

Pra China
Acho que ao invés do vice, César Messias, quem deveria ter ido "pra China" era o Governador Binho, pelo menos não teríamos que ficar ouvindo os devaneios dele por aqui. "Esse Acre" que ele fala, só existe "na cabeça dele".

Viajando em Sen. Guiomard
Aqui em Rio Branco, como em Brasiléia, ninguém quer assumir a Prefeitura. Diz o Léo Rosas que o vice, Eduardo Farias vai ficar na sua chácara que é no Município de Senador Guiomard pra não assumir, pois, se assumisse, não poderia concorrer à deputado estadual no próximo pleito.

Ínfimas
Vejo na Blog do Crica que possivelmente, Geraldinho Mesquita não saia pra reeleição para ser um dos coordenadores da campanha de Serra, isso beneficiaria Petecão. Acho que essa seria uma saída democrática e inclusive a melhor, já que as chances de reeleição de Geraldinho são ínfimas.

Do Juruá
Pela entrevista de agora, de manhã do Rodrigo na TV Rio Branco, acho que há grandes chances de que seu vice seja o Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, só mesmo se ele não quiser. Mas, é claro que o PPS vai fazer pressão para que seja Idalina Onofre.

Vaidoso
Político é bicho vaidoso. Rodrigo Pinto quase estoura, quando foi chamado por Astério Moreira, "líder do Prefeito Juracy Nogueira", de Presidente da Câmara (interino, mas, é).

Ora bolas!
Vereador Juracy Nogueira, diz que não vai mudar nada na sua "gestão" na Prefeitura de Rio Branco, apenas vai aproveitar "pra conhecer o funcionamento do Poder Executivo da capital". Ora bolas! Aproveite, sente-se na cadeira, use a caneta, não é sempre que isso acontece! É que se ele fizer alguma coisa, o Angelim desfaz. Ele está certo.

2 comentários:

  1. meu brother olha só, a Idalina e o PPS fecharam com Bocalon e o PMN, esntão não há a menor chances dela ser a vice de Rodrigo Pinto.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo acho que me confundi, ela deverá ser a vice "do Bocalom"...

    ResponderExcluir