quinta-feira, 22 de abril de 2010

Claro como água!

“a margem do diálogo tem sido grande, mas, a margem de conquistas é pequena”. Diz o Deputado Moisés Diniz, líder do governo na Assembléia Legislativa do Acre, sobre a questão dos agentes penitenciários.

O que se compreende da fala do deputado é que, "muitas coisas foram tratadas, mas, o governo não cumpriu com muitas delas", claro assim, como um copo de água mineral!

Quanto a morte do agente, ocorrida no final de semana, certamente o governo não pode ser responsabilizado, pois, "ainda" não temos adivinhos como secretários de estado. O fato ocorrido foi  e, vai continuar sendo algo "imprevisível".

O clima entre os agentes e os detentos deve ser algo beirando "à uma verdadeira loucura". Os apenados não respeitam nada, nem ninguém; os agentes não podem exercer autoridade, porque logo são responsabilizados pelos "defensores dos direitos humanos". Falando nisso, só quem tem "direitos humanos" são os presidiários. Onde estão os defendores dos direitos humanos pra defender o agente e sua familia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário