sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Medidas carnavalescas


Ontem à noite, no Programa "melzinho na chupeta" Gazeta Entrevista a entrevistada era a Secretária de Segurança, Dra. Márcia Regina. Edvaldo Souza substituindo Alan Rick não usou o mesmo tom que usa em seu programa Gazeta Alerta, certamente por orientação da direção da emissora. Edvaldo ainda se justificou ao final da entrevista, dizendo que: "Hoje só falamos das medidas para o carnaval, outro dia falaremos da segurança". Edvaldo Souza, como jornalista sério que é "perdeu a oportunidade" de sabatinar pra valer a secretária.

Entre as muitas coisas que a Secretária Márcia disse, uma chamou minha atenção. Ela falou que serão usados 25 bafômetros durante o carnaval.

Vamos pela lógica!

Sabendo-se que durante a folia de Momo todo mundo enche a cara, quero ver "quantos" serão presos, terão seus carros guinchados e suas carteiras apreendidas daqui até quarta-feira de cinzas. Eu gostaria de ter tempo pra acompanhar algumas dessas blitz e ver quantos
"você sabe com quem está falando";
"sou filho de fulano de tal";
"eu trabalho em tal secretaria";
"pode deixar seu guarda, ele está comigo";
"sou assessor do deputado fulano";
"você vai ver quando meu pai chegar";
"seu guarda, não dá pra dar um jeitinho?";
"mas, eu só bebi um pouquinho";
"como é o seu nome? Você vai ser punido por isso"
e muitas outras coisas que os policiais têm que aturar no cumprimento do seu dever.

A desculpa do governo para "não haver ninguém preso" é de que o carnaval foi "tranquilo", ninguém bebeu e quem bebeu "não saiu de carro". Só que a gente não é bobo!

Vou cantar logo a pedra aqui! Teremos alguns Fiat 147, Escort, Corcel, Kombi, Opala, Fusca presos, mas, os carrões dos barões nenhum!

No site da agazeta.net, até este momento, não tem o vídeo com a entrevista da Secretária de Segurança, "por medida de segurança", qualquer coisa "ela não disse nada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário