domingo, 14 de fevereiro de 2010

Lula, falando de Lula...


“Por isso que o Brasil é importante no G20, é importante no G8, é importante no G3, é importante no G4. Cria um G que o Brasil está dentro. Não tem país mais preparado para encontrar o ‘ponto G’ que o Brasil”.
“Graças a Deus, porque a perereca não pode se extinguir nunca”!
“Qual daqueles presidentes [dos organismos internacionais] já viveu no meio da merda, comeu junto com os ratos e no meio do esgoto?”
Acreucho: Acho que a vida sexual do presidente não está lá muito satisfatória... Pra ter esta fixação por "ponto G", resta saber se ele sabe do que está falando.

No discurso do presidente podem-se achar:
cinco menções a “cocô”;
duas a “merda”;
vinte a “fezes”;
seis a “útero”;
uma a “bunda”;
trinta e três a “rato”;
seis a “barata”;
quatro a “piolho”;
nove a “fedentina”;
oito a “porrada”;
quatro a “porreta”;
cinco a “sacanagem”;
quatro a “urina”;
sete a “defecar”.
Acreucho: Se Lula acha que usando esta linguagem "chula" se torna popular ou populista, se pensar que se iguala aos pobres e aos menos favorecidos está muito enganado. Nem as pessoas que vivem "abaixo da linha da miséria" usam este tipo de linguagem. Lula faz isso pra aparecer e por ignorância mesmo. Acho que dificilmente com este linguajar ele um dia conseguirá ser "Secretário das Nações Unidas" como pretende quando deixar o governo, o mínimo que é preciso ter pra exercer um cargo desses é "educação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário