quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dilma Presidente, melhor que programa humorístico!


Depois da "mineira" Dilma Rousseff confundir Governador Valadares com Juiz de Fora e ser corrigida aos gritos pela própria militância do PT presente ao evento, depois de ter culpado o reitor da Universidade de "tê-la informado errado o nome da cidade", ela fez um discurso, "pra elogiar", hilariante. Falou, falou e não disse nada. Será que ela está tentando imitar o Lula ou o diploma dela é falso mesmo? Esta é a candidata que Lula quer deixar no lugar dele? Isso é que eu chamo de sucessão! Um iletrado sendo sucedido por outro.

“Sem sombras de dúvidas, a casa é o lugar mais sagrado onde a gente tem condição de construir uma coisa que protege cada um de nós e que faz com que cada um de nós não esteja sozinho no mundo, é a primeira coisa que é a família”.
Acreucho: Sinceramente, se alguém conseguir decifrar este código e informar o que a Ministra quis dizer, agradeço.

“O presidente Lula foi o primeiro presidente que depois de mais de 25 anos, mais de 30 anos, voltou a tratar a questão habitacional como uma questão importante. No passado, trataram um pouco a questão habitacional como uma questão importante mas não fizero olhando os mais pobres, fizero olhando os remediados, uma classe média”.
Acreucho: Se Lula foi o primeiro presidente a tratar a questão habitacional como questão importante, como "no passado" outros já o fizeram? Ministra "fizero" é demais, até pra você e Lula!

“O campus vai permitir que, sem sair de Governador Valadares, sem ter que ir para outras cidades, ou mesmo para os Estados Unidos, o morador vai poder se formar aqui. É mais uma oportunidade”
Acreucho: Realmente é muito melhor poder estudar em Governador Valadares do que nos Estados Unidos, muito melhor do que em Harvard ou Stanford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário