segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval Digital...


“Caro amigo repórter de ac24horas,

"Aqui quem escreve é Maria Rocha, e falo como representante dos pequenos comerciantes que estão trabalhando nas barracas do Carnaval Digital 2010. Você já esteve no Carnaval da Floresta Digital? Bom, se for até lá e quiser tomar uma cerveja, aconselho você a levar o seu kit

O governo terceirizou a maioria das barracas a um empresário do setor de eventos e esse tem o privilégio de vender a cerveja na Areana, em simplesmente 7 barracas, fora os pontos de vendas próximos ao palco a preços que acredito ser abusivos ao consumidor..

Com isso a cerveja foi tabelada em R$ 3,00 e mesmo que o nós queiramos dar um desconto aos foliões, somos impedidos pela organização, para evitar “prejuízos”. A quem será que eles querem evitar os prejuízos?”

Para mim isso se chama cartel. E onde está o direito do consumidor e a lei da oferta e da procura? PROCON PELO AMOR DE DEUS VISITE O CARNAVAL DIGITAL!

Outra coisa, quando o relógio marca meia noite, os policiais mandam fechar as barracas e suspender qualquer tipo de atendimento. Mesmo que seja água ou comida..

Com isso, quem está com barraca esperando os foliões pararem de pular para consumir os caldos e rabadas da vida, ficam no prejuízo e tem que jogar a comida fora. Com tanta gente passando fome, isso é até um desrespeito a vida.

Mas, é isso ai. É a FlorestaNIA digital, que também rima com Tirania, Hipocrisia entre outros "Sias"”.

A nossa reportagem tentou por toda manhã falar com a diretora do PROCON no Acre Francimeyre Muniz, mas o orgão estava fechado e ela não atendeu as nossas ligações

Por fim , conseguimos falar com a assessora de comunicação, Manuela Ribeiro, que nos disse que o Procon estava fechado no carnaval e que somente no primeiro dia útil, ou seja no próximo dia 18 poderia dar algum tipo de esclarecimento sobre o assunto.

Salomão Matos - Da redação ac24horas

Acreucho: O texto acima está no AC24horas e o pessoal da redação deve ter o E-mail original pra provar que não é apenas conversa fiada. Isso é muito grave e, serve pra provar que tudo neste Governo Digital, Florestal e Virtual é direcionado para o lucro daqueles que administram. O PROCON "deveria" ser um orgão que não tivesse férias nem feriado, pois, é de serviço ao público, tem que haver plantão, mas, havia me esquecido que estamos no Acre, onde apesar da virtualidade, tudo é possível. E depois, o Deputado Moisés Diniz diz que não há privilégios para os amigos do poder...


Nenhum comentário:

Postar um comentário