quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Menos Presidente!


"Alto Nível"
Ao mesmo tempo em que o Presidente Lula deseja que: "as eleições não sejam de baixo nível", ele próprio "baixa o nível", chamando o Senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB de babaca.

Preocupação
Pelo humor de Lula, vê-se que ele está preocupado com as eleições deste ano, dá pra notar que a confiança na candidata que ele "elegeu" para ser sua substituta não é lá essas coisas, na realidade a irritação de Lula demonstra sua insegurança.

Que idéia!
Dizer que o Governador José Serra, "ainda pode desistir da candidatura" é no mínimo infantilidade da parte de Lula.

"Amigos"
O perigo do desespero de Lula é ele tentar alguma coisa ilegal pra continuar no poder, como fizeram seus "amigos" Zelaya, Chaves, Evo Morales e outros.

Com o chapéu dos outros
Lula quer destinar 375 milhões de reais em auxílio ao Haiti. Qualquer pessoa reconhece a necessidade que os haitianos têm de ajuda, mas, nós também temos nossos problemas por aqui e, são muitos e graves. Há poucos dias, cidades foram destruídas pelas enchentes, São Paulo é um eterno caos em dias chuvosos, o Rio Grande do Sul sofre com enchentes, o Rio de Janeiro vive mergulhado em violência de todo tipo, isso pra citar apenas alguma coisa.

Os motivos
Os motivos que têm o Presidente Lula para ser tão "humanitário" com nossos irmãos haitianos, enquanto os problemas nacionais são deixados de lado, aguça minha imaginação levando-me a imaginar que isso seja "mais uma tentativa" de "projeção internacional". Lula não descansará enquanto não tiver "pelo menos uma indicação ao Prêmio Nobel da Paz". Não consigo pensar em outra coisa.

Idéia burra!
O Presidente Lula diz que quer fazer uma campanha comparativa entre a administração dele e a de Fernando Henrique Cardoso. Ora, primeiro: ele nem é o candidato a presidência; segundo: Fernando Henrique Cardoso não é candidato a nada. José Serra não é FHC. Que comparação absurda. Os candidatos são Serra e Dilma. Dilma não é Lula e José Serra não é FHC. É o tipo da comparação burra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário