domingo, 8 de novembro de 2009

Os Babacas!

tio_maia_-_assessr_de_tio_viana.jpg

O aspone Tião Maia, "assessor do Senador Tião Viana", outro dia, faltou com a educação, com a ética e com a moralidade ao usar de toda a sua "educação" para esculhambar com o colega blogueiro Edmilson Alves, por este ter criticado e colocado sua opinião sobre o referendo do "fuso horário", que deverá ocorrer junto com as eleições do ano que vem.

Diz o "educado" Tião Maia que "temos dados" de que o povo quer que continue o horário como está. Devem ser "dados marcados"! Mesmo perdendo, eu como cidadão e eleitor quero poder dizer o que penso no dia do referendo. É um direito constitucional meu e, de qualquer cidadão.

Este senhor, Tião Maia, que se intitula "assessor de comunicação" do Senador Tião Viana, mais parece um PitBull. É tão feio, mal educado e arrogante qual. Ele não pode esquecer que a tal "maioria absoluta" que ele fala é de apenas 0,8%, menos de 800 eleitores, como ficou provado nas últimas eleições municipais.

Numa coisa acho que o Tião tem razão: somos mesmo babacas, não aproveitamos a vida como ele aproveita, veja na foto acima, são as benesses e privilégios do poder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário