segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O otário!


Uma notícia neste final de semana aguçou os meios de comunicação em todo o Brasil. O caso da garota que foi execrada na universidade porque estava vestindo uma mini-saia.

Ora, o fato do vestidinho dela ser curto não tem nada a ver com o que aconteceu. Nenhum brasileiro é puritano ao ponto de achar exagerado o comprimento daquela peça que a moça vestia, a gente vê mais curtos todos os dias.

A moça tem que processar o Estado, a Faculdade, quem a hostilizou e colocar todo mundo na Justiça, exigir uma retratação pública da direção da faculdade, por não ter agido de forma a proteger a ofendida ao invés de demonstrar desinteresse pelo fato, tendo inclusive um professor sugerido que ela fosse embora para casa.

A minha opinião e acho que a de muita gente é de que possivelmente algum otário que assediava a garota, sendo recusado, resolveu criar todo este fato para tentar humilhar a garota. Bem, ele não conseguiu, a menina fez foi ficar famosa e ele continua otário.

A polícia deveria entrar no caso, descobrir quem começou isso tudo e o elemento ser processado por assédio sexual. A menina, não vai pra Playboy se não quiser!


2 comentários:

  1. Caro Acreucho,
    de fato, a atitude desses universitários são típicas de hipócritas e mesquinhos. Aliás, muito comum no meio universitário, infelizmente.

    Um forte abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Acreucho
    Parabens pelo Blog. Inseri voce entre meus blogs de leitura.
    Valterlucio

    ResponderExcluir