quinta-feira, 15 de outubro de 2009

De frente para o gol, Angelim chuta pra fora!


Prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim deu uma "bola fora", ao vetar o Projeto de Lei, já aprovado na Câmara, do Vereador Juracy Nogueira, que prevê punição para chefes e funcionários que costumam assediar moralmente funcionários dentro das repartições públicas.

A matéria havia sido aprovada na Câmara e, foi para ser sancionada pelo Prefeito, "que de frente para o gol chutou pra fora" e vetou a Lei. Ao retornar à Casa, o veto do Prefeito foi derrubado por 8 votos à 2. Não fiquei sabendo quem foram os dois "puxas" que votaram contra, senão diria o nome deles aqui, mas, certamente concordam com os assédios.

O prefeito deveria explicar o por que vetou a Lei, se é um instrumento muito útil e necessário, mas, a gente sabe porque. No PT ainda se usa o velho método da pressão psicológica e da ameaça, dos tempos da velha ditadura. Quem não faz o que "eles" mandam, é pressionado. Pra provar isso vejam o caso do Deputado Federal Henrique Afonso, ele foi defenestrado pelo PT, estuprado em sua consciência religiosa e mesmo assim, temendo "coisas piores", ainda resolveu ficar na FPA. Claro que as tetas contam muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário