segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Melzinho na chupeta!


Jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge tem razão, eu tenho razão, Deputado Calixto tem razão e certamente milhares de pessoas têm razão, quando dizem que as entrevistas de membros do governo no Programa Gazeta Entrevista, com o Jornalista Alan Rick, na TV Gazeta, são pura água com açúcar.

Esta última entrevista com o governador Binho Marques, é pura propaganda eleitoral do PT, aparecendo inclusive imagens de obras iniciadas e que segundo Binho Marques, não sabe se serão concluídas dentro de seu governo, a "culpa", como sempre é do clima e do solo do Acre. Mas, na realidade qualquer pessoa medianamente inteligente sabe que muitas obras "serão deixadas" pra acabar durante a campanha do ano que vem.

Infelizmente, o jornalista Alan Rick ao invés de "arrochar" o governador, com perguntas que realmente interessem à população, já que ele, Alan, declarou que "não tem simpatia pelo PT", deixa a coisa correr solta, como se fosse um programa de amenidades, perdendo valiosa oportunidade para esclarecer muitas coisas e cobrar do nosso governante atitudes mais firmes.

Numa coisa, Binho tem razão quando diz que: "há mais policiais". Certamente são os policiais que "estavam à disposição deste ou daquele" que agora estão nas ruas. Só pode ser isso, pois, o número de policiais na PM não muda há muito tempo.

Veja o resumo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário