segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lei de Gerson!



Hoje, 21 de setembro de 2009, justamente no dia do início do julgamento do "Crime da Motoserra", um dia muito importante para a mídia televisiva e para o povo acreano, estreou o programa "Bom Tarde Rio Branco" pela TV Rio Branco, apresentado pelo jornalista, vereador, líder do prefeito na Câmara e pré-candidato a deputado estadual declarado, Astério Moreira.

É claro que Astério, inteligente que é, não poderia deixar passar, como diz o Edvaldo de Souza, "o cavalo encilhado". Oportunidade melhor para ficar em evidência não há do que apresentar um programa na TV, bem feito, na hora do almoço. Claro que o Astério não perdeu tempo, já que é candidato a deputado nas eleições 2010.

A competência de Astério Moreira como jornalista e apresentador de programa televisivo, ninguém contesta, ele é competentíssimo no ramo.

Ele já apresentou o "Bom Dia Rio Branco", aí saiu da "oposição", passando para a FPA, elegeu-se vereador e, pulou para a TV5 dando uma "canja" às sextas-feiras no horário matutino. Como "todo bom filho à casa volta", lá está ele de volta às suas raízes na TV Rio Branco. Sorte não ter tomado o lugar do Floriano Oliveira!

É a lei de Gerson: "o importante é levar vantagem em tudo".

Meu caro Astério Moreira, deixo pra você uma meditação das Escrituras Sagradas, já que você é evangélico, que está em: I Corintios 10:23 - Todas as coisas me são lícitas, mas, nem todas as coisas me convém; todas as coisas me são lícitas, mas, nem todas as coisas me edificam.

Tenho certeza que você conseguiria ser eleito deputado estadual, sem precisar usar um esquema que não edifica seu espírito e compromete a sua religiosidade.

As glorias terrenas são passageiras, nossa verdadeira vitória está no porvir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário