terça-feira, 29 de setembro de 2009

Infância manipulada!




Sinceramente, o pai desta criança é um "criminoso" e ela foi manipulada para dizer estas coisas, das quais nem tem conhecimento, pois, não tem idade, nem cultura para ter consciência das coisas que disse. O pai deve ser um radical e manipulou a criança. Num país civilizado, isso seria crime.

Não há golpe
Ontem à noite, estava na Rede Vida o Professor e Sumidade Jurídica Ives Gandra Martins, sendo entrevistado e o pensamento dele, que tem estudado há anos as constituições de diversos países do mundo inteiro, é de que "não houve golpe". Há uma "cláusula pétrea" na Constituição Hondurenha que sequer permite a alguém "pensar, quanto mais sugerir" uma mudança no sentido de prorrogar mandatos políticos, para perpetuação no poder. A pena para a sugestão é a perda do cargo em qualquer nível, seja presidente ou faxineiro.

Mão na cumbuca
Quem queria dar o golpe era o próprio Zelaya, que tem o apoio de outros ditadorzinhos sul-americanos como Hugo Chaves, Evo Morales e do pseudo-democrata Lula da Silva, que já teve vontade de praticar isso aqui no Brasil, mas, como sabe que só teria aprovação de políticos corruptos, parece ter desistido. Hugo Chaves "deu corda" e Lula se enforcou, dando asilo político, no que "não é mais a Embaixada do Brasil em Honduras", visto que Lula cortou relações diplomáticas com o que ele chama de "governo golpista". Se o Exército Hondurenho resolver invadir o escritório do Brasil e prender Zelaya, nada poderá ser feito, visto não termos em Honduras nenhuma representação diplomática, portanto, não temos solo pátrio por lá que deva ser respeitado.

Nada a ver
Lula e o Brasil, não tem nada que meter o bedelho nos assuntos internos de outros países, deixemos que eles resolvam seus problemas e cuidemos dos nossos, que são muitos, cuidemos de nossos próprios golpistas e corruptos e deixemos os dos outros. Nós brasileiros não temos nada que ver com Honduras e seus problemas. Lula se meteu nesta cumbuca apenas para estar na mídia mundial. O "cara" deu com a "cara na parede".


Nenhum comentário:

Postar um comentário