quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Esse Acre XL

A gente já sabia
Deu o esperado, o Deputado Federal Henrique Afonso, amarelou e vai continuar na Frente Popular, onde sabe, que apesar das humilhações sofridas e as que poderão vir, terá "mais vantagens" do que indo militar na oposição. O que não dá pra entender é "porque" o deputado fez aquela pantomima toda, dizendo-se contra o aborto, sendo defenestrado e depois, afronxando e ficando mesmo com o "velho amor".

Bacana poooooode!
Se algum "seringueiro ou catador de castanha" matar algum animal, pra se alimentar, é possível que seja processado e até preso. Ao contrário disso, um grupo de "bacanas" reuniu-se no final de semana, dizem, na casa de um filiado do PV para degustar as delícias da floresta. Tinha paca, jabuti e pernil de viado. Bacana poooooode!

À favor
Diz o Deputado Luiz Calixto que Henrique Afonso "largou a turma do Citotex", mas, o Calixto está enganado ele vai continuar por lá mesmo. PV não desaprova o PT portanto concorda com ele!

Tião petroleiro
Lá vem novamente o Senador Tião Viana, falando em "descobrir petróleo" no Juruá! Conversa eleitoreira como de outras vezes.

Meu nome é trabalho!
Astério Moreira, o insaciável, pois, não se contenta com os cargos de: vereador, líder do prefeito na Câmara, jornalista, pastor, ele ainda é apresentador de Programa Noticioso, o Boa Tarde Rio Branco, onde todos os dias ao meio-dia, dá a informação das "coisas boas" que acontecem pela cidade, sem contudo fazer nenhuma crítica ao governo ou à prefeitura. Como ele disse outro dia: "eu quero é trabalhar". Astério Moreira não quer dividir o pão com ninguém, abocanha o que pode. Outro jornalista poderia estar empregado, apresentando o programa já que Astério "tem emprego".

Parabéns Angélica Paiva
Muito boa reportagem da minha amiga, a Jornalista Angélica Paiva sobre o assunto que envolve o Vereador Sargento Vieira. Alguma irregularidade houve, mais por ingenuidade do vereador do que por dolo. Ora, Vieira, você imaginar que ia dar dinheiro na mão de outro e esse dinheiro não iria "tomar doril".

A primeira pedra!
Jesus certa vez viu um grupo querendo apedrejar uma mulher, acusando-a de ser prostituta. Pegou um pequeno graveto e começou a escrever no chão os pecados dos que a queriam apedrejar, o grupo logo se desfez. "Quem dos vereadores não tiver pecados "parecidos", que atire a primeira pedra no Vieira".

Sem perdão!
Vieira, "o seu Deus pode ser maior do que tudo", mas, se algo "irregular" foi feito, ele jamais concordará e nem livrará a cara de ninguém.

Fazendo nada
As ambulâncias do SAMU continuam andando pela cidade sem sirene ligada, a gente não sabe o que elas andam fazendo, outro dia me dei ao trabalho de seguir uma e vi que não estava fazendo nada.

Santa ingenuidade!
Presidiário "sai para procurar trabalho" e ao voltar ao presídio, trás consigo celulares e carregadores. Que ingenuidade da Justiça. Desde quando presidiário quer trabalhar? Seria cômico se não fosse trágido, ele enquanto era preso recebeu uma ligação num dos celulares que ia levando consigo, quanto era abordado pelos policiais.

Paraíso petista
O paraíso petista é aqui! Justiça social do Partido dos Trabalhadores. Justiça desalojou as familias e nem prefeitura, nem o governo fizeram nada por elas.

Nem tanto
Diz o Jornalista Archibaldo Antunes que "Jesus não era homofóbico" e não devia ser mesmo, porém, naqueles tempos era uma raridade aparecer pessoas ligadas ao GLBT.

Esperam salvação
Se os evangélicos se envolvessem mais com o trabalho de "salvar almas", teriam menos tempo para se preocuparem com as pessoas do chamado "terceiro sexo". Ressalve-se aí que "essas pessoas" também são almas que esperam pela salvação.

Cada um no seu quadrado
Agora uma coisa é certa, os gays não devem aceitar a homofobia, assim como "as outras pessoas" também não são obrigadas a aceitar o modo de ser deles. Cada um no seu quadrado.

Não há!
Estão doidos os que querem que Márcio Bittar se lance candidato ao Senado. Se pelo menos houvesse consenso entre a oposição para "lançar um único candidato", mas, não há.

Dá arrepios
Sou contra o conceito de "bom e mau", mas, imaginar que Antonio Manoel, pedófilo condenado, poderá sentar-se ao lado de um filho ou sobrinho no banco da UFAC, "pra estudar", é algo que arrepia qualquer um.

Só a bunda!
A demora em colocar os novos "caminhões de lixo" na rua, visto que o Prefeito fez o anúncio semana passada e, só hoje se viram os veículos na rua, certamente deve-se ao fato de que estavam sendo pintados com aquele vermelhão horrível do PT, ainda bem que foi só a bunda deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário