quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Assembléia antenada com a comunidade!


Outro dia a ANVISA baixou uma resolução que proibia as farmácias e drogarias de comercializar produtos que "não fossem remédios".

O Deputado Estadual Luiz Calixto, com grande visão de cidadania, encaminhou à Assembléia Legialativa um Projeto de Lei que regulamenta a venda de "produtos de conveniência" em farmácias e drogarias. A Lei autoriza a venda, desde que os produtos não ponham em risco a vida das pessoas. Sorvetes, picolés, xerox, refrigerantes, pagamento de contas, recarga para celulares, são produtos que todo cidadão necessita e que eram comercializados nas farmácias, "meio na ilegalidade", agora é Lei, uma boa Lei por sinal.

O Projeto foi aprovado por unanimidade, pelos deputados e será encaminhado ao Governador Binho Marques, para que seja sancionado, o que acredita-se seja feito em vista do mesmo ter sido aprovado por todos os deputados e pela sensibilidade do governador.

Parabéns ao Deputado Calixto e aos demais deputados, que ao aprovarem por unanimidade uma Lei de utilidade pública como esta, demonstram estar antenados com os problemas da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário