quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Alta rejeição!


Saiu a tal pesquisa CNT/SENSUS, onde se confirma o que falei outro dia aqui neste blog: "O discurso de Marina não agrada a muita gente". Isso ficou provado nesta pesquisa onde ela aparece com 39% de rejeição.

A maioria do povo brasileiro não tem idéia do que seja "conservação do meio ambiente" e nem está interessado no assunto, o povo quer saber de emprego, comida, diversão e cerveja, saúde e no final da lista educação.

A lista de prioridades do governo atual são: comida, diversão, cerveja, saúde, educação e por último emprego.

Um candidato para se eleger, precisa "contrariar" o governo atual. Marina vai pra TV e diz que não será oposição ao Governo Lula. O povo imagina logo que será um governo do "continuismo". Discurso errado. Perda de votos.

O povo brasileiro gosta do contraditório, do que está aí, já estão de saco cheio. Preservação Ambiental é assunto para países desenvolvidos, onde a qualidade de vida é boa, o salário é compatível com as necessidades do povo, a saúde é eficiente e a educação está em primeiro lugar. Tudo isso nós não temos aqui no Brasil. Tudo que o governo disser que fez de "bom" a gente pode dar 50% de desconto e ainda é pouco, é só embromação.

Marina tem que ser "contra" senão vai fazer feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário