domingo, 30 de agosto de 2009

Escola de Ética do PT - rsrsrsrsrsrsrsrs


Foi lançada nesta sexta-feira, no auditório do Sest/Senat, a Escola de Futuro de Formação Política que tem o escopo de proporcionar uma formação política para jovens lideranças políticas em alto nível. A iniciativa è uma realização do Diretório Regional do PT do Acre em parceria com o gabinete do senador Tião Viana e os diretórios municipais.

Acreucho: Deve ser alguma piada, e de muito mau gosto. Vão fazer uma lavagem cerebral nos jovens.

De acordo com o presidente regional do partido, Leonardo de Brito, a idéia é fazer um “choque de ideologia e ética”, além de fortalecer os laços de comprometimento político incondicional das novas gerações de líderes com os rumos do projeto político.

Acreucho: Como o PT pode “fazer um choque de ideologia e ética”? Com que base? Com que ética? Ética é uma palavra que não existe no dicionário petista, a falta dela tem sido a tônica desde que o PT, em qualquer nível, assumiu o poder. “Laços de comprometimento político incondicional”... Deve querer dizer: Vamos lavar a cabeça dessas crianças e amarrar elas em nossos ideais de poder para o futuro.

“O PT do Acre, em seus 29 anos, conseguiu constituir-se em um grande formador de lideranças políticas, com retidão ética, com compromisso ideológico, com ousadia e visão de futuro. Toda essa experiência tem rendido ao PT do Acre uma posição de referência nas administrações, nos mandatos parlamentares, nos movimentos sociais e nos debates em âmbito nacional”, disse.

Acreucho: Que retidão ética? A única ideologia do PT é “manter o poder a qualquer custo”. Concordo com Leonardo quando diz que “essa experiência tem rendido ao PT”, e tem mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário