sábado, 11 de julho de 2009

Esse Acre XXX

Muito fria!

É uma fria! Deputado Calixto não deve de jeito nenhum tentar uma candidatura ao Senado, como vem sendo ventilado dentro de toda a oposição, os deputados e candidatos todos estão “apoiando” essa idéia por ser boa “para eles” é um concorrente a menos na disputa, visto que ele é uma das certezas de se eleger.

Nem que a vaca tussa!

Deputado Donald Fernandes me disse ontem que viu o esquema que estava sendo armado, pra tornar a CPI da Pedofilia “chapa branca” agora não arreda pé, “nem que a vaca tussa”.

Pisaram na bola

Pessoal da Agencia que fez um apanhado das campanhas e da vida de Márcio Bittar, pisou na bola. Colocaram uma declaração dele de que leu o livro “A Ilha” três vezes, livro este que enaltece o regime castrista de Cuba. Mas, todo mundo sabe que Marcio é um democrata.

Sorridente!

Se sorriso ganhasse eleição, a Senadora Mariza Serrano, estaria eleita novamente e elegeria aqueles a quem ela apóia. Bem disposta e sempre sorrindo, apesar de ter viajado praticamente a noite toda pra chegar a Rio Branco.

Tributo ao Ninja

As palmas que todos batemos para o “Ninja”, quando ele apareceu na apresentação das campanhas do Márcio foram sinceras da platéia e merecidas por ele, que sempre foi um batalhador “ao modo dele”. Que Deus o tenha.

Entre os cinco...

Angelim foi classificado entre os “melhores cinco prefeitos do Brasil”. Parabéns! Só que quem o classificou, não visitou os bairros periféricos de nossa cidade, nem tem conhecimento da violência desenfreada que campeia pela cidade, nem conheceu as mazelas sociais existentes em “nossa sociedade”. Quem classificou, leu relatórios e tirou deduções dentro de gabinetes.

Já começou?

Astério Moreira na TV5 toda sexta-feira apresentando o Cidade5, Walter Prado na FM RBN, até o Calixto espalhou out doors pela cidade, Jessé também. A campanha eleitoral já começou?

Já pensou?

Coitados dos candidatos de oposição no Acre. Nova Lei vai permitir entrevistas e debates mesmo antes do período eleitoral. Com o controle total que existe pelo governo sobre os órgãos de comunicação locais, só vão dar entrevista, debater e fazer aparições os candidatos da FPA.

Apenas três mortes!?

Boa desculpa dos secretários municipal e estadual de saúde. “O Acre apesar de ser o campeão em casos de dengue em 2009, tem a menor taxa de letalidade”. Morreram “apenas” três pessoas. “Apenas”, porque nenhum dos falecidos certamente era filha, irmã, mãe, esposa, pai, irmão e nem parente da lavadeira de nenhum deles, mas, certamente era de alguém.

Gerando emprego e renda

Deslocar um senador de Brasília, uma comitiva de Rio Branco até Manoel Urbano, pra inaugurar um “abatedor de galinha caipira”, que vai “gerar emprego para quatro pessoas”, possivelmente da mesma família, e abater 200 galinhas dia é um desperdício de dinheiro público que não tem nome.

Oportunidade única!

Se você não tem um par de sandálias havaianas a oportunidade está batendo à sua porta. Faça uma assinatura do Jornal O Rio Branco e ganhe um par novinho em folha. O sandalinha cara!

Pergunte ao Lula

Eu queria tanto fazer uma pergunta, ou algumas ao Lula, agora que ele é jornalista. Onde será que a gente pode perguntar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário