sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dois dedos de prosa com Binho...



Quando chegou ao poder, Binho Marques evitava até falar. Agora, tornou-se falador, arrogante e antipático, autoritário e arrilhento, procurando briga com todo mundo. Pegou essas coisas de seus assessores, nem preciso dizer o nome deles.

Lula já tem seu programa "Café com o Presidente", agora tem suas 84 colunas em jornais de todo o país, tudo na tentativa de conseguir cumprir com o que prometeu esta semana: "Eu vou trabalhar pra fazer a minha sucessora".

Agora é a vez do Governador Binho Marques fazer sua investida na mídia: "dois dedos de prosa com Binho". Eu até gostaria de fazer algumas perguntas ao governador, mas, tenho certeza que nenhum email que eu mandar será nem lido, quanto mais perguntado no programa. Claro que só se falarão de amenidades, de coisas boas, do prograsso do Acre na administração petista e outras baboseiras. Nada que seja realmente do interesse do "povo" acreano será comentado nestes programas.

2 comentários:

  1. O Gaucho, tu é muito é falastrão. Porque voce não volta para o Rio Grande e fica de mão dada com a tua governadora do PSDB (Serra e quadrilha), que está para um triz pra cair, devido a muita corrupção que acontece por lá. Porque voce não fala dela. Porque será??? Tu tem rabo preso é isso.
    Vai se informar direito e não fala bobagem.

    ResponderExcluir
  2. Pra começar, gostaria de agradecer a sua gentileza de ler o meu blog. É muito difícil a gente responder pra alguém que a gente não sabe quem é, que não tem uma fonte no que a gente se basear. Pra ser sincero, já estou a tanto tempo longe do RS que nem me interesso pelos problemas de lá, Ieda não é a "minha" governadora, meu governador é o Binho Marques, visto que já me considero acreano de tanto tempo que faz que vivo por aqui. Tenho rabo preso sim, mas é com o povo,a democracia e a cidadania, problemas com os quais muito me preocupo. Quanto a informação, tenho certeza de ser um dos blogueiros mais informados da Internet. Olha tche tenho uma sugestão pra ti: volta pro curral de onde tu saiu!

    ResponderExcluir