quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bonito, mas atendimento zero

Estive hoje na nova agência da Caixa Econômica Federal, na Estação Experimental. Quem olha por fora a agencia é muito bonita, o prédio, embelezou a Estação, mas, o serviço é deficitário, como em qualquer agência bancária.

Quando começar a operar a pleno vapor, os quatro, na realidade três caixas não darão vazão ao movimento. Dos quatro caixas apenas um estava funcionando e era dez da manhã, ora de pico de atendimento em qualquer banco. O caixa destinado à "idosos, gestantes e pessoas com deficiência" estava desativado, o que obrigou uma senhora com um bebê no colo a ficar cerca de quinze minutos em pé no caixa comum, enquanto o funcionário a atendia.

Pra piorar a situação, duas funcionárias que não tinham o que fazer, resolveram fazer ali, conversando com o único caixa que estava funcionando, tirando a sua atenção do serviço e ainda ficaram irritadas quando as olhei com cara amarrada.

Quando chegou a minha vez de ser atendido, fiquei cerca de dez minutos parado em frente ao guichê, pois, o caixa resolvera contar todo o dinheiro que havia nas gavetas enquanto isso o setor de atendimento se enchia de pessoas com senhas nas mãos.

Resumo: tudo continua como "dantes no quartel de Abrantes", dinheiro aplicado numa construção que não vai facilitar em nada a vida do público e o ar condicionado é péssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário