segunda-feira, 4 de maio de 2009

Manifestação no Centro deixa Rio Branco caótica

O transito de Rio Branco, hoje, pela manhã, virou um inferno. A causa foi uma manifestação dos policiais militares, da cabeceira da ponte Sebastião Dantas até chegar em frente ao Estádio José de Melo, levei trinta minutos, vi alguns carros fervendo e muita confusão, com as motos costurando no trânsito colocando todos em perigo.

Pessoas sem o que fazer, pensando que as demais pessoas também não tem, organizam esses movimentos, que na prática não resulta em nada a não ser confusão. 

São os sindicatos que devem lutar pelas classes, mas, dirigentes pelego, como se diria lá no Sul, acoreiados ao governo, não lutam por suas classe e daí as pessoas tem que fazer essas manifestações, que perturbam a vida das demais. 

Não sou contra as lutas de classes, apenas contra qualquer tipo de manifestação ou greve ou seja lá o que for que perturbe a paz e a tranquilidade das pessoas e possa de alguma maneira tolher seu direito constitucional de ir e vir.

Resultado disso tudo é que crianças chegarão tarde nas escolas, sendo impedidas de entrar e perdendo aulas, pessoas chegarão atrasados em seus empregos, correndo o risco de serem despedidos, crianças que estão saindo da escola, chegarão tarde em casa, se pequenas, ficarão irritadas e irriquietas. 

Resumo, quem não tem nada que ver com os problemas da Polícia Militar, paga o pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário