quinta-feira, 9 de abril de 2009

As 13 coisas do “inferno astral de Binho Marques”


Binho Marques estaria rindo de que?

Nos últimos dias a vida do Governador Binho Marques “virou um inferno”.

1 - O Secretário para Assuntos Indígenas é acusado de estupro e corrupção.

2 - Um escândalo dentro da Polícia Militar envolve o desvio de uma quantia de mais de 1 milhão de reais.

3 - O quartel do Exército do 4º BIS também está envolvido num desvio de dinheiro de mais de 1 milhão de reais.

4 - Integrantes da Frente Popular, da qual Binho também faz parte, são acusados de improbidade administrativa e desvio de dinheiro do Deracre com super faturamento de obras da BR364.

5 -  A violência está desenfreada em nosso estado, assaltos, roubos, contrabando, tráfico de drogas e assassinatos todos os dias.

6 - A morte, “envolvida em mistério” dentro do “Presídio de Segurança Máxima Antonio Amaro”, de um preso, Martini Martiniano, peça chave no esclarecimento da morte do médico e agiota Abib Cury, ocorrido há 11 anos.

7 - Segundo reportagem da TV Gazeta, a ponte sobre o Igarapé São Francisco na Av. Antonio da Rocha Viana, construída recentemente, está apresentando problemas e risco de desmoronamento.

8 - O Rio Acre, ameaça transbordar e já há bairros alagados e famílias, mais de 70, desabrigadas.

9 - Prefeitura de Rio Branco, recontrata aluguel de imóvel, onde funciona o escritório do Prefeito Angelim, pela exorbitante quantia de quase 24 mil reais por mês, sem licitação.

10 - Deputado da base governista, Walter Prado, diz que o Acre é o paraíso dos ladrões de carro.

11 - Governador diz que não exonera Pianko, que os urubus estão de olho e em infeliz discurso, dá um pito nos jornalistas que “trabalham” para o governo.

12 - Binho Marques, expondo-se ao ridículo, vai a público publicando um artigo em defesa dos acusados de desvio de verbas no Deracre.

13 - Senador Tião Viana, do Partido dos Trabalhadores, dado como certo para suceder Binho Marques no Governo do Acre, se envolve no “escândalo do celular do Senado”, emprestado à filha do Senador em viagem ao México.

Realmente, a vida do Governador Binho Marques não está fácil! E pode até piorar, se ele continuar defendendo o indefensável.

Por trás de tudo isso, ouve-se um rumor de que Jorge e Tião Viana “estão de mal”. Esse boato tem um fundo de verdade, pois, faz tempo que o ex governador não dá as caras por aqui. Pelo menos não aparece em público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário