quinta-feira, 5 de março de 2009

Cotidiano

Não dá pra acreditar

Não dá mais pra aceitar esse tipo de coisa. Há pessoas que ainda acham que o povo acriano é burro e ingênuo e que podem fazer as coisas sem que elas sejam depois descobertas. Quem em sã consciência acreditaria que um intérprete de escola de samba do Rio de Janeiro, com excelentes chances de ser a campeã, sairia de lá e viria cantar numa cidade do interior do Acre? Quem fez e divulgou isso, sabia muito bem o que estava fazendo.

Uma figura

Esse Deputado Moisés Diniz é uma figura mesmo. Quem vai acreditar na explicação que ele deu para um gasto de 14 milhões de reais? “O programa é grátis, o dinheiro é para a implantação”. Deputado conta outra.

Outra do Diniz

"Peça de mau gosto, desinformada, mentirosa, antiamazônica, antiflorestal e anti-indígena". Foram as palavras do Deputado Moisés Diniz com relação a reportagem sobre o municipio de Jordão. Continuando assim, defendendo o indenfensável o nobre deputado se tornará “antipopular”, é ridícula a atitude dele na defesa dos interesses do governo. Já houve há alguns anos aqui no Acre um deputado que era assim e hoje ele não é mais nada.

Inédito!

Estamos presenciando algo inédito. Políticos preocupados com o preço das passagens aéreas dentro do estado. Em geral esse tipo de assunto não interessa a essa classe, pois, nunca em suas vidas, tiraram dinheiro do próprio bolso pra pagar sequer uma passagem de ônibus.

Cara de pau

Na maior cara de pau o ex senador Sibá Machado, quando arguido pelo repórter sobre se achava imoral ter um emprego público e um privado respondeu: “eu trabalho nos dois, onde está a imoralidade?” Gostaria de saber como ele faz pra trabalhar ao mesmo tempo em Rondonia e no Acre, talvez o deputado Moisés Diniz tenha uma explicação.

Pelo menos

Pelo menos a Deputada Federal Perpétua Almeida está se mexendo e falando, ao invés de ficar querendo esconder ou negar os problemas de Jordão.

Corajoso

Admiro a coragem do jornalista Tião Vitor e fico mais admirado ainda de seu artigo ter sido publicado no jornal Página 20. Vale a pena ler. Um texto coerente, explicativo, sóbrio, sem paixão, porém, elucidativo. Parabéns!

Jogada de mestre

Como tudo no PT é marketing, mais uma jogada de mestre: nomear para a Secretaria de Segurança Pública uma mulher, justo na Semana Internacional da Mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário