segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Por baixo...

A campanha eleitoral em Rio Branco está nivelando por baixo. Fiquei seriamente preocupado, quando li no Jornal A Tribuna o artigo “Carta Aberta” do empresário Narciso Mendes, artigo este que foi escrito pelo mesmo em represália pelo boato solto na cidade de que ele, Narciso Mendes, estaria cotado para ser um possível Secretário, num segundo mandato de Raimundo Angelim, mais precisamente na EMURB.

A bem da verdade, Narciso Mendes, não precisaria se preocupar, nem ficar chateado com a alusão de seu nome para ser um dos auxiliares de Angelim, principalmente na EMURB. Competência não lhe falta. Sendo ele, engenheiro civil de profissão, estaria plenamente qualificado para o cargo. Acho que o que ele não gostou foi que o boato, saiu das hostes da Coligação 100% Popular. Qualquer cidadão pode ser chamado para ocupar um cargo de confiança.

Hoje, em seu programa dentro do horário eleitoral, Petecão revidou, incluindo inclusive um depoimento de sua genitora.

Ora senhores acho que, uma campanha eleitoral não precisaria que este tipo de assunto envolvendo membros da família fosse citado. Vamos manter a campanha no campo das idéias e dos ideais, discutir democraticamente programas de governo, pois, quem ganha com isso, é a sociedade e o processo eleitoral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário