sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mais coisas...

Briga de gente grande...
Este caso da Diesel Pub ainda vai render muito pano pra manga. Ta um disque me disque danado, uns dizem uma coisa, outros outra, a gente não sabe quem ta mentindo e quem ta falando a verdade.

Que não pode funcionar uma casa noturna no pátio de um posto de combustíveis, isso não pode, mas se está funcionando é porque alguém autorizou e este alguém deve ser responsabilizado, doa a quem doer.

Como tem muita gente “grande” na parada, é bem possível que as coisas fiquem por isso mesmo, vai acabar em pizza mesmo que não seja uma pizzaria.

Quebra-molas na Conquista... idi...
Idi.. Inteligentes de plantão fizeram uma bela reforma em algumas ruas do bairro da Conquista, depois de tudo pronto, colocaram um monte de quebra-molas, daqueles do tipo “tartaruga”, pra azucrinar a vida dos motoristas.

Isso é porque os nobres funcionários que planejaram os ditos, não moram na região e não andam na rua em carros próprios, estão sempre em carros oficiais, que se forem danificados, não tem importância.

Motorista do Governo irresponsável...
Hoje, no trecho entre a antiga Corrente e a Terceira Ponte, vinha pela rodovia, e na minha frente ia uma enorme carreta com dois tratores em cima. Criou-se uma enorme fila de veículos, pois, a carreta ia devagar, mas nada que atrapalhasse o trânsito.

Alguns motoqueiros mais afoitos passaram pelo acostamento e foram em frente. Íamos seguindo com certa tranqüilidade, quando de repente, bem próximo a Terceira Ponte, um ônibus, daqueles verde a amarelo, do Governo, que transportam escolares, começou a ultrapassar a fila, pasmem, pelo acostamento, colocando em risco a vida dos motoristas dos outros veículos e também dos estudantes que estavam dentro do ônibus.

Pena que não consegui anotar a placa do veículo, pois, ela estava muito desbotada e suja, mas quando chegou ao trevo da Sobral, ele entrou no rumo da Transacreana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário