segunda-feira, 9 de junho de 2008

Marcos Valério condenado...

Justiça de BH condena Marcos Valério por falsidade ideológica

Marcos Valério Fernandes de Souza, o operador do mensalão, o mentor intelectual de praticamente toda aquela falcatrua foi “julgado” e condenado.

A pena imposta a Marcos Valério nada tem a ver com o mensalão ou qualquer outro tipo de corrupção que ele tenha se envolvido, ele foi julgado por ter emitido algumas notas fiscais frias pra poder se beneficiar com descontos em impostos estaduais.

Ele foi condenado a dois anos de “prisão”, em regime aberto, a pena foi comutada em uma multa de ridículos dois salários mínimos e a dois anos de prestação de serviços comunitários, ainda cabe recurso da sentença e é bem possível que ele possa ser inocentado.

Comentário:
Os dois salários mínimos, até acredito que serão pagos, pois, não é nada para ele, que é milionário, já os trabalhos comunitários, certamente ele mandará algum de seus empregados no lugar dele, fazendo de conta que é ele quem comparece. Alguém acredita que um homem da “estirpe” de Marcos Valério vá rebaixar-se a fazer trabalhos comunitários, ainda mais pra pagar pena? Alguém aí acredita em Papai Noel? Em coelhinho da páscoa? No Mapinguarí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário