terça-feira, 20 de maio de 2008

Aconteceu novamente

Outro dia no artigo “Peguei um copo com água e joguei nele porque não tinha flecha”, publicado por mim, no dia 15/05/2008, fiz um alerta a respeito da agressividade dos índios para conosco, os brancos.

Hoje, aconteceu novamente, com o Engenheiro Paulo Fernando Rezende, funcionário da Eletrobrás, que fazia uma palestra para os moradores da região de Belo Monte, em Altamira no Estado do Pará, sobre o projeto da Usina Belo Monte e o impacto ambiental que causaria.

O Engenheiro Paulo, foi agredido por índios enfurecidos a golpes de facão e acabou ferido, sendo atendido num hospital de Altamira.

Fica aqui, uma advertência, às nossas autoridades.

Qualquer de nós, brasileiros, que pagamos impostos, que sustentamos todos os funcionários públicos deste país, que pagamos pelos luxos e mordomias desta corja de políticos incompetentes, se for pego na rua com um insignificante canivete no bolso, seremos presos e autuados por porte de arma branca.

Pergunto:

Porque os índios podem andar livremente, armados com arco e flecha, paus, facões e outras armas próprias deles, em qualquer lugar?

Porque os índios podem agredir a quem quiserem, sem que nada lhes aconteça?

Porque podem ameaçar, estuprar e praticar toda sorte de delitos, como invadir propriedades federais, seqüestrar, fazer reféns e outras estripulias e nada lhes acontece?

O General Heleno disse e acho que qualquer pessoa inteligente neste país vai concordar, o governo não sabe como lidar com o problema dos índios.

Possivelmente, estas coisas poderão preocupar alguma autoridade, quando começarem as mortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário