segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Coisas do Brasil...

O Presidente Luiz, definitivamente teve um nó nas idéias, indo a público dizer que "ninguém entende mais de ética nesta país do que o PT".
Possivelmente ele nem saiba a definição do que seja "ética".
Se soubesse, não estaria ele e seus asseclas enrolados até o último fio de cabelo no lodaçal de corrupção que se tornou nosso país.


O STF resolveu processar os 40 "cumpanheiros" do Luiz, pelas falcatruas que eles tem aprontado desde que estão no governo. Foi uma atitude digna, já que a própria Justiça também esteve enrolada com muitas coisa que a desabonaram perante a opinião pública. Só acho que faltou alguma coisa. Deveriam ser 41 os indiciados.


Que ladrões e assassinos fiquem soltos pelas ruas fazendo estrepolias, a gente até entende, o que não dá pra entender é que um integrante do Ministério Público, réu confesso, que já foi expulso duas vezes do Ministério Público e empossado novamente, que matou por puro prazer, vaidade e por estar alcoolizado, conduta não condizente com o perfil de um funcionário público, principalmente sendo ele da Justiça, continue pelas ruas, ganhando alto salário e prestes a fazer novas bobagens.


O "injustiçado" "Zé Dirceu", disse outro dia que "em qualquer país do mundo, as denúncias contra ele e os outros 39 larápios do governo do Luiz, seriam anuladas", deveria ir morar num destes países. Em alguns países nem haveria julgamento, em outros cobrariam as balas, em outros, as pessoas costumam suicidar-se quando cometem algo que afeta a sociedade em que vivem. Sinceramente, Zé, melhor morrer ou sumir do que ser execrado pelo país inteiro como você está sendo.


Ninguém fala mais nada, nem faz mais nada, a respeito do acidente que vitimou 199 seres humanos em Congonhas. A coisa pode cair no esquecimento.


Parece que a família "Calheiros", também, igual ao Luiz não sabe o que seja "ética", visto que o irmão do Renan também está sendo processado por falta de "decoro".


Se, o povo do PT insistir no absurdo da Constituinte Exclusiva para Luiz tentar um terceiro mandato, se, e não vai, mas se acontecesse, estaria configurado um golpe político, por mais desavergonhados que sejam nossos parlamentares, acho que eles não teriam coragem de aprovar uma desfaçatez dessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário