quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não faça curral eleitoral, é crime!

Atenção pastores, bispos, irmãos, padres e afins, que fazem de suas ovelhas, massa de manobra e de suas congregações currais eleitorais. Ouvi outro dia um crente dizer "vou votar em quem meu pastor mandar". Isso é crime! Se alguém denunciar, a multa é de 25 mil. Este valor, para alguns candidatos fica até barato, a multa deveria ser de 100, 200 mil, eles pagam a multa pelo pastor e ficam com os votos, a Justiça Eleitoral precisa é prometer cadeia para esse povo que fica cooptando pessoas ignorantes e inocentes para votar neste ou naquele candidato. Tem candidato que acha que esta ou aquela igreja é propriedade dele. Já ouvi da boca de candidato que "igreja tal está na minha mão". Isso é uma vergonha!

O pior é que isso não acontece só dentro de igrejas, há quem ache que as secretarias de estado são propriedade particular, Saúde, Educação, Serviços Urbanos, Polícia Militar, Segurança Pública, todas enfim. Funcionários são pressionados, ameaçados e cooptados a votar nos candidatos de um grupo de chefetes que aterroriza a vida principalmente daqueles que não são efetivos.

Até dentro de empresas particulares os funcionários são coagidos a votar neste ou naquele candidato, preferência de seus patrões. Preciso citar nomes?

Justiça Eleitoral, pode procurar, porque "quem procura acha"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário