terça-feira, 20 de julho de 2010

Péssimo exemplo!

Com três conselheiros como estes, Lula nunca vai obedecer a Lei!

A campanha eleitoral está virando uma luta de vale tudo. Lula, qual lutador de luta livre, daqueles que não respeitavam nenhuma regra e faziam jogo sujo, tem mencionado o nome de Dilma Rousseff em toda e qualquer solenidade que participa, num claro desafio às Leis Eleitorais, baseado em que é o Presidente e pode tudo, ou pior ainda, que tem dinheiro pra pagar todas as multas. É um péssimo exemplo.

O homem que é admirado por mais de 80% do eleitorado nacional, não se dá o respeito, não cumpre a Lei e não obedece regras, a máscara está caindo, sim, porque para alguém que se diz "o pai da ética", incestuosamente, ele a têm estuprado todos os dias, no afã de tornar sua candidata o mais conhecida possível, visto ser ela uma total desconhecida para a maioria da população.

Faz muito bem o MP eleitoral em fiscalizar Lula e sua gente no que diz respeito a fazer campanha em eventos governamentais. Não se sei se isso é possível, mas, a Justiça deveria proibir qualquer tipo de solenidade oficial, inauguração e afins durante o período eleitoral, talvez assim a coisa moralizasse um pouco. Lula além de desrespeitar a Lei Eleitoral, ainda faz pouco caso da Vice-procuradora Eleitoral quando diz: “uma procuradora qualquer aí”. É um desrespeito de um funcionário público para com outro.

Não sei aonde vamos parar, com um país governado, se Dilma vencer, por uma pessoa cujo único predicado é ser apadrinhada do antigo mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário