quarta-feira, 7 de julho de 2010

Obrigado ao PT (pelos apagões)

Quase choro ainda à pouco! O Governador Binho Marques estava na TV, no Gazeta Alerta, fazendo cara de preocupado, de chateado com o problema que aconteceu ontem à noite, que deixou o Acre às escuras por mais de duas horas.

Quem vai acreditar que o governo está preocupado com os apagões? Eu, você, qualquer pessoa com inteligência mediana? Este tipo de explicação é muito bonita para os menos esclarecidos, que não sabem como as coisas acontecem. Alguém pode imaginar que o governador estivesse preocupado com o apagão, se na casa dele não faltou energia, claro que lá tem um gerador, bem como na casa de outros figurões.

Binho parecia menino pego na "arte", dizendo que o Lula ia ficar "fulo da vida" se soubesse que isso está acontecendo por aqui, que Lula é amigo do Acre e que essas coisas não aconteceriam se ele soubesse. Ora governador, faça-me o favor! E quem é que tem que se queixar com o Lula? Não é você mesmo, que segundo consta no papel é o Governador do Acre?

Choramingar não adianta, o que não poderia ter sido feito era a desativação do sistema de geração à diesel que num caso desses serviria de apoio.

O trânsito virou um caos, houveram assaltos, espancamentos, incêndios, acidentes e outras "cositas más". Mas, quem está preocupado com isso? O Governo? Conta outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário