quarta-feira, 23 de junho de 2010

Só com milagre!

“Marina poderia ter pensando numa candidatura ao governo do Acre. O debate político iria ficar enriquecido com Marina Silva disputando eleição pra governo do Acre”, analisou o cientista político Nilson Euclides em entrevista ao Jornalista Alan Rick.

...vê o professor, um erro quando a senadora Marina se candidatou a presidente do Brasil, vislumbrando a senadora como uma alternativa para uma disputa igualitária no Acre, se ela tivesse concorrendo a vaga no governo do estado na disputa pelo PV, numa aliança com o PMDB contra a FPA do Acre.

Acreucho: Alguém precisa informar ao professor que Marina saiu do PT, mas, não é oposição. Tudo que o Acre precisava era uma aliança dessas. Marina Silva saindo do PT e se aliando à oposição acreana para combater a Frente Popular, mas, isso é uma utopia, uma coisa impossível de acontecer. Marina Silva não saiu do PT "para ser oposição", saiu apenas pra confundir mais a cabeça do eleitor, tanto do acreano como do brasileiro em geral. A candidatura dela à presidência é "o absurdo do absurdo", é apenas um engana bobo, certamente um esquema de campanha urdido pelo PT nacional, sem qualquer chance de decolagem, é um avião sem asas. Ela ao sair do PT não "ficou de mal com eles", muito pelo contrário, segundo ela mesma, "ainda mora no mesmo quarteirão que o pessoal da Frente". Essa candidatura é só pra roubar alguns votinhos do Serra, em eleição, qualquer coisa conta. Marina Silva, na oposição? Isso sim é que seria um milagre! A candidatura de Marina Silva à presidência é a coisa mais inexplicável dos últimos séculos em política no Brasil! Nem Freud explica. 

Um comentário:

  1. Ela jamais será oposição porque é cria do PT, o vírus maligno desta sigla partidária está no sangue dela. Engana-se quem pensa que ela seja liberal e democrática. A idéia é sempre a de que o Acre é 'burro' e retardado e, por isso precisa continuar sendo conduzido pelas mãos que o 'salvaram' dos idos tempos de miséria (como se atualmente não houvesse miséria em qualquer periferia da capital e do interior)...

    ResponderExcluir