quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quem quer dinheiro? Governo tem dinheiro sobrando!

Agora fiquei sem entender! O Acre está "devolvendo" dinheiro ao Governo Federal, segundo o Deputado Estadual Moisés Diniz, Lider do Governo na Casa, são as "sobras" de projetos? Isso deveria ser melhor explicado. Desde quando no Acre "sobra" dinheiro? Por isso o Tião Viana votou contra os Royalties do Pré-Sal.

Bem, se o Governo do Acre, tem verbas federais sobrando, posso enumerar centenas de coisas que o povo acreano necessita, nas quais esse dinheiro poderia ser aplicado para minimizar os enormes problemas que temos por aqui.

Deputado Moisés Diniz, me explique mais à miúde essa devolução de dinheiro, pois, estou atônito! Pode me mandar um e-mail se quiser.

Um comentário:

  1. Morta de Ódio do PT24 de junho de 2010 às 12:46

    O q é o Moisés Diniz atualmente senão o lambe-botas d todos os PT-coronéis? Esqueça, ele ñ manda e-mails poque acha que ñ precisa dar explicações,considera-se acima do bem e do mal... Deixa ele vir aqui em Tarauacá com essa historinha d 'camaradas' do PC do B, deixa... Solto 3 pit-bulls atrás dele, aí quero ver se vem os PT-super heróis para salvá-lo da ira do povo!

    ResponderExcluir