sexta-feira, 18 de junho de 2010

Operação Verão



É bom quando a gente tem algo pra comentar. Hoje, ao ligar a TV pela manhã, o Prefeito Raimundo Angelim dava entrevista e dizia uma frase mais ou menos assim: - A Prefeitura esta fazendo as obras da Operação Verão, com a qualidade que lhe é peculiar.

Ora, gostaria de perguntar ao prefeito se ele não gostaria de retirar o que disse, só pra não ficar feio pra ele, pois, as obras feitas pela prefeitura nos últimos tempos são de qualidade duvidosa, é um faz e conserta ininterrupto, quem duvidar, dê uma olhadinha nestas fotos aí embaixo...

Isso é bueiro que se apresente, na rua principal do Bairro João Eduardo?

Este aqui está se esfarelando como polvilho, já foi consertado não sei quantas vezes.

Esta é a Nova Estrada da Sobral, quando tinha apenas uns 4 meses de inaugurada, já com buracos, que depois disso foram consertados não sei quantas vezes.

Aqui no Bairro Boa União, depois das "bem/malfeitorias", com poucos meses já apresentava esta valeta, cortando a rua em dois literalmente.

Em frente desta residência no Boa União, o asfalto cedeu e formou este lago, que pensamos em aproveitar pra armazenar água para a época de estiagem...

Esta foto foi tirada em dezembro/2008, três meses depois da inauguração da Nova Estrada da Sobral.

Esta boca de logo no Calafate, é uma obra da engenharia petista da prefeitura, que dispensa comentários, já foi consertada.

Agora a melhor foto é esta, os ferros foram soldados aí pelos moradores da rua, que estavam cansados de perder rodas de motos, carros e bicicletas.

Quando será que alguém neste Acre "de meu Deus" vai pegar vergonha e fiscalizar a qualidade das obras públicas? Quando será que as autoridades vão deixar de ingrupir obras de baixa qualidade à população como se fossem de primeira? Se o preço fosse da mesma qualidade da obra, até que dava pra aturar, mas, os preços são de obras de "primeiro mundo".

Um comentário:

  1. Parafraseando o Premeditando O Breque na canção "São Paulo, São Paulo", poderíamos cantar aqui no Acre assim: "É sempre lindo andar na cidade de Rio Branco..." Ai, ai... o que dizer diante de imagens tão contundentes, elas falam por si só e me dispensam de destilar meu amargor... Se fosse depressivo já tinha tomado meu tarja preta prá dormir e acordar só em 2012 para acompanhar o 'fim do mundo'.

    ResponderExcluir