quinta-feira, 24 de junho de 2010

Conta outra Presidente!


Ouvi agora há pouco na TV que o Presidente Lula disse, manter relações sexuais 5 vezes por semana, pra controlar a pressão arterial! Lula não é somente o presidente mais popular do mundo, agora é também o mais sexualmente ativo, segundo ele mesmo.

Acredito haver algum equívoco! Que o presidente "tenha disposição" para fazer sexo cinco vezes por semana até acredito, difícil é concretizar isso. Apesar  dele ser ainda jovem e saudável, bem disposto, rico e despreocupado, difícil é acreditar que Dona Marisa, que já passou dos sessenta anos também, tenha disposição para isso. Pela experiência que se tem no assunto, um casal, casado há mais de 35 anos, positivamente "não fará sexo" todos os dias, quando muito uma vez cada quinze dias e olhe lá! Somando-se a isso todas as preocupações da presidência, viagens, reuniões, aborrecimentos do dia-a-dia, José Serra, Marina Silva, o PMDB e o próprio condicionamento físico, tenho para mim que isso será praticamente impossível. Conta outra presidente!

2 comentários:

  1. O Sapo Barbudo tá cada dia mais ridículo mesmo! Agora até a vida sexual dele é motivo de suas fanfarronices, gabolices e contos de 'causos'... Devia ser interditado, é caso de hospício!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Caro Acreucho quando ódio?

    ResponderExcluir