quarta-feira, 1 de abril de 2009

Esse Acre III

Nova ortografia

Com esse negócio de “nova ortografia” a gente fica meio perdido ainda, mas, daqui a pouco a gente se acostuma.

Graves denuncias

Será que depois das graves denúncias em relação a Pianko, o Governador Binho Marques ainda vai teimar em mantê-lo no cargo? Como diria Janio Quadros, “forças ocultas” impedem Binho de tomar alguma atitude.

Requer atitude

A reportagem no AC24horas é contundente e requer uma atitude governamental, sob pena do governo perder a credibilidade.

Violencia na escola

A violência está saindo das ruas e entrando nas escolas. Leia

Troca

Cezário Braga saiu do Detran e foi pra SEMSUR.

O que será isso?

No Governo do Binho não há corrupção e todos ganham dinheiro honestamente. O que será então esse negócio da Zortton Construções e Comércio Ltda. com a Prefeitura de Rio Branco? Leia

Cortando as asinhas

Juiz Federal corta as asinhas dos que pretendiam colocar seus apadrinhados dentro do Detran/AC sem concurso.

Punição

Ao contrário do que disse Silvania Pinheiro, “nem” Freud explica a demissão do Assessor de Imprensa da PM/AC. A causa da demissão? Ele ter deflagrado a atual crise dentro do Polícia Militar. O cara denuncia um crime e é punido!

Religião e Política

Outro que está sendo vítima da desastrosa mistura Política e Religião é o Deputado Federal Henrique Afonso. Ou ele faz vista grossa aos seus princípios ou possivelmente será expulso do Partido dos Trabalhadores. As mulheres do PT querem abortar!

Quem pariu Matheus...

Estão dizendo que o Vereador Cabide está desnorteado dentro da Câmara Municipal de Rio Branco e inclusive fez algumas presepadas em Brasília outro dia. Alguem precisa dar um norte no mandato do Cabide. Quem pariu Matheus que o embale.

Estragos

Leio no Blog do Crica que a Maria Antonia vai fazer estragos na base eleitoral de Jessé Santiago, principalmente dentro da Igreja Assembléia de Deus, nas próximas eleições. Ela, além de ter um meio de comunicação a seu dispor, tem o mais importante numa candidatura, dinheiro, e isso conta muuuuuuito!

Pequeno

Não há nada de mal no projeto do Senador Tião Viana para a implantação de “pólos de farinha”. Se implantadas mais de 100 casas de farinha, vai sobrar farinha e faltar gente pra come-la. Se a gente pensar em exportar essa farinha pra fora do Acre, quem ganha não é o produtor, mas o atravessador. O projeto é “pequeno”, como tudo em “florestania”.

Autoritarismo

Deputado Edvaldo Magalhães acha que há “déficit de diálogo” dentro da FPA. Não é isso não Edvaldo, é excesso de autoritarismo.

Vice

Pelo andar da carruagem, há poucas chances de Edvaldo Magalhães ser vice governador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário