quinta-feira, 12 de março de 2009

Um planetário???

A gente vê cada coisa neste Acre de meu Deus!

Ainda estou aparvalhado depois de ler no site: agezeta.net uma reportagem que fala do projeto governamental de construir aqui em Rio Branco, pasmem, um “Planetário”.

Sinceramente, estou pra desistir. Nossos governantes são um bando de alienados e megalomaníacos. Pessoas sem nenhum senso de civilidade e humanidade constroem obras absolutamente desnecessárias e sem nenhuma prioridade para a comunidade e deixam de lado o que realmente é necessário para o povo.

Faltam medicamentos gratuitos nos postos de saúde, as ruas da cidade estão esburacadas, a segurança pública é uma porcaria, apesar do esforço da Polícia Militar, há falta de professores nas escolas, há um déficit enorme em moradias para pessoas de “baixíssima renda”. Nossa população está morrendo e adoecendo com uma epidemia de dengue e de viroses que ninguém sabe dizer nem dizer o nome. Nos postos de saúde as pessoas se amontoam pra conseguir uma consulta, no Pronto Socorro as pessoas são espancadas e presas por reclamar, não há empregos para as pessoas poderem ganhar o pão de cada dia, o Rio São Francisco está sendo poluído pela “merda” de dois presídios e esse governo vai construir um Planetário.

O povo acreano não precisa de “viadutos” e “planetários” o povo precisa de emprego, remédios, segurança pública e casas pra morar.

Quando será que este tormento, o PT, vai acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário