sexta-feira, 6 de março de 2009

Se Deus quiser...

Esse nosso Acre é único. Tem “comunista” religioso, que fala o tempo todo em Deus!

Fumace

Hoje, sexta-feira a tardinha quando fui à padaria, aqui no Acre a gente chama de panificadora, estava entrando no carro quando passou a camionete do fumace, dois funcionários da saúde dentro dela, com os vidros fechados e o ar condicionado ligado e a máquina do fumace ligada no máximo, só que o jato do produto não chegava nem a meio metro de distância. Não fazia fumaça alguma. Alertei os ditos, mas eles não deram bola, seguiram gastando o produto e o óleo da camionete que não é eles que pagam.

Epidemia de dengue

Estive hoje num posto de saúde que não vou declarar o nome e os funcionários já estão falando com naturalidade em “epidemia de dengue”.

Ponto de Radar

É ridículo aquele manjado “ponto de radar” na Estrada do Calafate. Todo mundo já conhece e diminui a velocidade, eles ficam o dia inteiro ali e não sacam nenhuma multa, os dois funcionários ficam jogando conversa fora sentados à sombra enquanto noutros lugares da cidade os play boys fazem racha.

Péssimo

É impressionante a péssima qualidade do serviço feito quando da construção da Via Verde. Trafego regularmente por ela e vejo todos os dias, equipes dando manutenção. Para uma estrada que tem pouquissimo movimento e quase todo de carros de passeio é muito remendo.

Estrada da Sobral

Quem já esta precisando de reparos é a Estrada da Sobral, que foi inaugurada às vésperas da eleição passada e que avisei aqui neste blog que não agüentaria um inverno. Já há diversos buracos e as bocas de lobo estão arrebentadas e cobertas com terra. Segunda vou colocar umas fotos.

Violência

A violência em nossa cidade está algo fora de controle. Quando um animal, como aquele neto do Darli Alves mata duas pessoas na mesma noite e ainda consegue fugir e se esconder lá em Xapuri é porque a coisa ta feia mesmo. A nova Secretária de Segurança, sem trocadilho, vai ter que rebolar pra colocar ordem na casa.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário